Rei do acesso está na área! Após vitória, Ricardo Costa é demitido de clube da Série A3 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rei do acesso está na área! Após vitória, Ricardo Costa é demitido de clube da Série A3

O Rei do acesso da ‘Bezinha’ nos últimos anos está na área e pode novamente trabalhar em um clube da Série B1, ou Segunda Divisão sub-23 do Campeonato Paulista. O treinador Ricardo Costa foi demitido do São José nesta sexta-feira. Detalhe: foi dispensado após uma vitória da equipe na Série A3 do Paulistão, a primeira na temporada. Sites Curioso Futebol e Ge.Globo confirmam a informação. O São José ainda não oficializou - pois jogadores não gostaram da demissão do profissional.

Segundo o jornalista Ronaldo Tumae, Ricardo Costa parece não ter gostado de algumas ações do gerente de futebol do clube, Eduardo Ferreira, que inclusive fez a contratação de um atleta sem o aval do treinador. O desgaste entre as partes se alarmou e Eduardo pediu a demissão do treinador, fato que ocorreu na madrugada dessa sexta-feira. Ricardo Costa foi avisado de sua demissão na madrugada desta sexta-feira.

O treinador estava suspenso na vitória sobre o Batatais na quinta-feira. Quem ficou no banco foi o irmão de Ricardo, Edmar Costa, que era auxiliar na Águia. Toda a comissão técnica deve ter o mesmo destino de Ricardo Costa.

Ricardo Costa tem quatro acessos da Série B1, a ‘Bezinha’ para a Série A3 nas cinco últimas edições do campeonato. O treinador alcançou o acesso em 2016 (Portuguesa Santista – subindo com o título), 2017 (Esporte Clube São Bernardo – subindo como vice-campeão), 2019 (Marília, sendo vice-campeão da ‘Bezinha’ – Paulista de Jundiaí foi o campeão) e no ano passado no próprio São José, sendo campeão da B1. Somente em 2018 não conquistou o acesso, quando treinou um time na competição.


Foto: São José EC

Postar um comentário

0 Comentários