Santos volta a vencer depois de três partidas e assume liderança da chave no Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos volta a vencer depois de três partidas e assume liderança da chave no Paulista


O Santos voltou a vencer depois de três partidas. A equipe venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, na Vila Belmiro, na noite deste domingo, pelo Paulistão. Uma vitória para dar moral antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, já que o time, que atuou com uma escalação mista, assumiu a liderança do grupo no Estadual.

Os dois primeiros gols do jogo foram marcados por atletas da Inter. Deivid, contra, anotou para o Santos, aos 16 minutos. Lucas Batatinha, empatou aos 29. Todos os gols foram no primeiro tempo. Bruno Marques, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória.

Desde a vitória contra o San Lorenzo, na Argentina, por 3 a 1, o Peixe não sabia o que era vencer em três partidas: empatou em casa contra Botafogo de Ribeirão pelo Estadual, perdeu fora de casa para a Ponte Preta pelo Paulista e empatou com o San Lorenzo, em Brasília, pela Libertadores.

Com o resultado, o Peixe assumiu a liderança do grupo D com 9 pontos. A Inter segue em quarto e último no grupo A com apenas 3 pontos e tem a segunda pior campanha no geral.

O Santos volta jogar na terça-feira, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em casa, às 19h15, estreando na fase de grupos da Libertadores. A Inter encara o Ituano, na quarta-feira, pelo Paulistão, em casa, às 21h.


Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários