São Paulo vence no Morumbi e mantém os 100% e liderança do grupo na Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo vence no Morumbi e mantém os 100% e liderança do grupo na Libertadores

O São Paulo derrotou o Rentistas de Montevidéu por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e ocupa a primeira colocação do grupo E do torneio sul-americano. O Tricolor deve domínio da partida, pecando muito na hora da finalização, mas conseguiu fazer os gols necessários para obter a vitória.

Com seis pontos, o São Paulo lidera a chave, e com dois pontos de vantagem sobre o Racing, próximo adversário, na quarta-feira, às 19h, em Avellaneda, na Argentina.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 38 minutos do primeiro tempo. Em jogada de Daniel Alves na ala-direita ele serviu para Pablo, que posicionado como centroavante, mostrou frieza para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo chegou a sofrer sustos do ataque uruguaio, e o time mostrou um evidente cansaço por causa da maratona louca de jogos que o futebol paulista está se impondo – domingo tem mais jogo, quando o time enfrenta o Corinthians, na arena corintiana. 

Só que aos 43 minutos, numa tentativa de bicicleta de Igor Gomes, Garcia colocou o braço na bola e a arbitragem marcou pênalti. Reinaldo, ex-jogador do Paulista, cobrou com categoria - foi um golaço até na cobrança e confirmou a vitória ao Tricolor do Morumbi.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários