São Paulo vence Santo André e praticamente garante vaga. Palmeiras respira no Estadual - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo vence Santo André e praticamente garante vaga. Palmeiras respira no Estadual

O São Paulo venceu o Santo André por 2 a 0, na rodada desta sexta-feira do Paulistão, no Morumbi, e praticamente selou a sua classificação para a próxima fase do Estadual. Já o Palmeiras, de virada, venceu o Guarani por 2 a 1, em Campinas, e praticamente selou a sua eliminação ainda nesta fase de grupos do Paulista.

No Morumbi, o São Paulo fez tranquilos 2 a 0, com gols de Rojas – partindo do meio-campo e Vitor Bueno – após grande passe de Daniel Alves. Foi a sexta vitória consecutiva do São Paulo na temporada - somando todas as competições.

Com 22 pontos, o São Paulo tem 12 de vantagem para o 3º colocado do grupo C, a Ponte Preta. O Tricolor com mais uma vitória e um empate nos três jogos que restam garante classificação sem problemas.

No Brinco de Ouro, de virada, o Palmeiras venceu por 2 a 1o Guarani e ainda se vê na briga por classificação para quartas de final. Andrigo fez para o Bugre, só que Mateus Ludke – contra, e Willian anotaram para o Verdão.

Com 12 pontos, o alviverde está dois pontos longe do Novorizontino, 2º do grupo C. Ambos têm mais cinco jogos para realizar nesta 1ª fase. O líder do grupo é o Bragantino, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Ituano, fora de casa, no domingo, às 22h15; enquanto o Palmeiras encara o Mirassol, em casa, no domingo, às 20h.

 

Fotos: Cesar Greco/ Palmeiras e Rubens Chiri/saopaulofc.net

Postar um comentário

0 Comentários