Sem gols brasileiros... Real Madrid e Chelsea empatam no jogo de ida das semifinais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem gols brasileiros... Real Madrid e Chelsea empatam no jogo de ida das semifinais

Se alguém esperava por um gol brasileiro no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, ficou a ver navios. Sem tentos de jogadores nascidos no Brasil (seis dos 22 que começaram a partida nasceram no país), Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1 em Madrid, nesta terça-feira, no confronto de ida.

No Real Madrid jogaram quatro brasileiros como titulares - Éder Militão, Casemiro, Marcelo e Vinicius Junior. No Chelsea teve o zagueiro Thiago Silva e o brasileiro naturalizado italiano Jorginho no meio-campo. Rodrygo no fim do segundo tempo entrou pelos madrilenos. 

O resultado é excelente para o time inglês que se classifica com empate por 0 a 0 para a decisão, no segundo jogo, que será na quarta-feira da próxima semana (5 de maio). O Real Madrid se classifica com empate a partir de 2 a 2. Quem vencer se qualifica. Empate por 1 a 1 a definição da vaga vai para a prorrogação com gol fora de casa continuando valendo no placar do jogo para efeito de desempate.

Os dois gols do jogo saíram antes dos 30 minutos de jogo. Pulisic fez o primeiro, para o Chelsea aos 14 minutos. Benzema, aos 29 empatou para o time espanhol.


Foto: Uefa

Postar um comentário

0 Comentários