“Sono” e erros da defesa decretam derrota do Santos para o Boca Juniors - Esporte Jundiaí

Propagandas

“Sono” e erros da defesa decretam derrota do Santos para o Boca Juniors

Em um jogo de futebol, não pode dormir um segundo. Não pode faltar inteligência em momento algum do jogo. E também não pode deixar espaços para o adversário aproveitar. O segundo tempo do Santos teve todos esses ingredientes e o Peixe sofreu mais uma derrota na Libertadores. O Boca Juniors aproveitou os vacilos do sistema defensivo do Peixe e venceu por 2 a 0, nesta terça-feira, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Santos acumulou a sua segunda derrota na Libertadores e vê suas chances de se classificar se complicarem dentro do grupo C. Diferente do Boca que chegou ao seu segundo triunfo no torneio.

O primeiro gol do Boca saiu aos dois minutos. Em uma batida de escanteio de Pavón, Lisandro Lopez desviou e Tévez completamente livre fez o gol. Na jogada, Marcos Leonardo que estava na primeira trave, demorou para acompanhar a linha de defesa do Santos, e deu condição para todo ataque argentino. Um cochilo que custou caro.

E para piorar, aos 24 minutos do segundo tempo, o Santos deixou muitos buracos no seu sistema defensivo e em um contra-ataque concluído por Villa, fez o segundo, decretando a vitória ao Boca.

Na Libertadores, agora o Santos na próxima rodada enfrenta o The Strongest, em casa, na terça-feira, às 19h15. O Boca Juniors também na terça-feira, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, às 21h30.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários