Stock Car (que terá Salas) altera local da primeira etapa para Goiânia - Esporte Jundiaí

Propagandas

Stock Car (que terá Salas) altera local da primeira etapa para Goiânia

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou que alterou o local da primeira etapa da temporada 2021. Antes agendada para acontecer em Londrina (PR), a etapa será realizada em Goiânia (GO), mantendo a data do dia 25 de abril.

A decisão veio após autorização emitida pelo Governo de Goiás, por meio do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues, com aval da Secretaria de Estado da Saúde, dirigida pelo secretário Ismael Alexandrino. Também deve abrir a temporada na mesma data a categoria Stock Light.

A Stock Car em 2021 terá a presença do piloto jundiaiense Guilherme Salas pelo segundo ano seguido como titular da KTF.

Em 2020, a Stock Car adotou um rígido protocolo de segurança sanitária, que foi seguido em todas as etapas e cujo modelo acabou sendo adotado por competições em todo o país.

“Analisando o evento da Stock Car percebemos que, além do protocolo de segurança sanitária exemplar, o próprio esporte não exige contato físico. O decreto editado pelo governador Ronaldo Caiado permite eventos esportivos profissionais, desde que não haja presença de público, então não há razão para não acolher a Stock Car, que tem ainda como benefício a injeção de recursos na economia, movimentando toda uma cadeia de consumo e empregos que vai dos hotéis até pequenos estabelecimentos – todos passando por um momento de dificuldade extrema em seus negócios”, destacou Henderson Rodrigues, secretário de esportes e lazer de Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários