SUPER VEXAME! Corinthians não consegue vencer River Plate “Não-Original” na ‘Sula’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

SUPER VEXAME! Corinthians não consegue vencer River Plate “Não-Original” na ‘Sula’

O Corinthians conseguiu colocar mais um vexame na sua lista recente de atuações. Enfrentou o River Plate. Não o original, pois este é da Argentina. E sim do Paraguai. E contra o time que é o ÚLTIMO COLOCADO (famoso lanterna) do Campeonato Paraguaio (10º entre 10 times) que perdeu oito dos 12 jogos na liga local, com 24 gols sofridos – pior defesa do campeonato do país, o alvinegro de Parque São Jorge não marcou um único gol. Isso mesmo. O Corinthians conseguiu a proeza de ficar no 0 a 0 com River Plate de Assunção, no Defensores del Chaco, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

E a coisa é pior, que no outro jogo do grupo E, o Peñarol, do Uruguai, forte candidato a se classificar, goleou o Sport Huancayo do Peru por 5 a 1, em Montevidéu. Na Sul-Americana apenas o primeiro colocado de cada grupo passa, o que já deixa o Corinthians longe do time uruguaio com uma rodada.

O Corinthians quase saiu é com a derrota de Assunção, pois levou uma bola no travessão, aos 25 minutos do segundo tempo, em chute de Cristian Sosa, de fora da área.

Na próxima rodada da Sul-Americana, o Corinthians terá pela frente o Peñarol, em São Paulo, às 19h15 da próxima quinta-feira (29 de abril). Jogo com cara de decisão - onde apenas um resultado vai importar ao time de Parque São Jorge: a vitória, ou se não é um grande passo para mais uma eliminação precoce em competição sul-americana.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

1 Comentários

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!