Supercopa do Brasil: CBF arcará com os custos de Flamengo e Palmeiras - Esporte Jundiaí

Propagandas

Supercopa do Brasil: CBF arcará com os custos de Flamengo e Palmeiras

Neste ano, a Supercopa do Brasil será disputada entre Flamengo e Palmeiras. Este grande clássico brasileiro está marcado para acontecer no dia 11 de abril – horário a definir: será 11h ou 16h. Nessa decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) arcará com as despesas com arbitragem e exame antidoping.


Além disso, a entidade também pagará as passagens aéreas, hospedagem e alimentação para as duas equipes. Porém, cada delegação possui um limite de 40 pessoas.


O torneio está definido para ocorrer no estádio Mané Garrincha. Em 2021, a Supercopa marca o duelo entre o campeão do Campeonato Brasileiro 2020, Flamengo, e o vencedor da Copa do Brasil 2020, Palmeiras.


Por fim, vale lembrar que o Flamengo vai buscar seu bicampeonato, visto que em 2020 se consagrou campeão depois de vencer o Athetico-PR por 3 a 0.


Após a CBF deixar de organizar a competição entre os anos de 1992 e 2019, no ano passado decidiu retornar com o duelo entre os atuais campeões. Duas edições ocorreram antes: em 1990, nos dois jogos da Copa Libertadores, o Grêmio levou a melhor sobre o Vasco (2 a 0 em Porto Alegre e 0 a 0 no Rio) e no ano seguinte, no Morumbi, em jogo único, em gol de falta de Neto, o Corinthians superou o Flamengo por 1 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários