Triste realidade do esporte brasileiro: Esquiva Falcão atua como entregador de pizza - Esporte Jundiaí

Propagandas

Triste realidade do esporte brasileiro: Esquiva Falcão atua como entregador de pizza

O boxeador Esquiva Falcão publicou nas suas redes sociais seu novo trabalho em meio à pandemia. Engana-se quem pensa que o pugilista está envolvido com alguma atividade ligada ao esporte. Está trabalhando como entregador de pizzas. A sua situação mobilizou as redes sociais, especialmente o Twitter, e seu nome foi parar no Trending Tropics – Assuntos do Momento, no começo da noite desta segunda-feira, com mais de 15mil interações sobre a Hasgtah ou frase Patrocinem o Esquiva.

O medalha de prata, nas Olimpíadas de Londres em 2012, divulgou no último sábado (10) que está atuando como entregador de pizzas para se manter. Esquiva mora em Vila Velha, no Espírito Santo, com a família. “Você é do ES e tá afim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza”, escreveu no post. Em outra publicação no último domingo, Falcão ressaltou que está “sempre na luta”.

A população em geral, o twitter descobriu a postagem nesta segunda-feira e começou a se mobilizar, marcando empresas e empresários para que possam ajudar o lutador que no boxe profissional venceu todas as 28 lutas que disputou – sendo 20 por nocaute – a última em fevereiro deste ano. Esquiva Falcão faz parte do top 10 do ranking das principais entidades do pugilismo mundial na divisão dos pesos-médios.

Em março do ano passado, início da pandemia, o boxeador chegou a colocar sua medalha à venda por US$ 50 mil. Na época, Esquiva negou que estivesse passando por dificuldades financeiras.


Foto: Instagram - Esquiva Falcão

Postar um comentário

0 Comentários