Umberto Louzer adota cautela sobre reforços no Sport - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer adota cautela sobre reforços no Sport

Umberto Louzer chega ao Sport com a missão de reestruturar uma equipe em montagem e a pouco mais de um mês da Série A do Brasileiro. Apresentado nesta terça-feira, quando iniciou os trabalhos no Leão, o novo técnico adota cautela sobre reforços e enfatiza a necessidade de passar confiança ao elenco.

“A gente não conversou ainda a respeito disso. Temos que dar confiança aos atletas que estão aqui, são ativos nossos”, disse o ex-treinador do Paulista.

Desde o início da temporada, o Sport contratou oito reforços - Tréllez, Neílton, Toró e Maxwell, o meia Thiago Lopes, os volantes Zé Welison e Rentería, e o zagueiro Sabino. Além dos atletas remanescentes da última temporada. Diante deste cenário, a opção de Louzer tem sido por primeiro avaliar as lacunas no elenco.

“Conversei bastante com o César Lucena (assistente técnico), com o pessoal de análise física, fisiologia e todos os outros departamentos, para que a gente possa entender tudo que respira aqui dentro do Sport. É claro que é uma temporada longa, temos conversado também com a direção. Estamos chegando, vamos poder identificar aquilo que a gente necessita e tenho certeza que com esse trato, dia a dia, vamos conhecer ainda mais os atletas”, declarou.

Agora, Louzer está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e deve conduzir o time na próxima partida, contra o Retrô, às 17h45 do sábado, na Arena de Pernambuco, pela oitava rodada do Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários