Umberto Louzer é oficializado e comenta sobre sua chegada no Sport de Recife - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer é oficializado e comenta sobre sua chegada no Sport de Recife

Enfim, Umberto Louzer foi oficializado como treinador do Sport de Recife nesta quarta-feira e já falou a torcida na sua chegada ao Recife, em vídeo postado pelo próprio clube nas redes sociais.

“Estou muito feliz em fazer parte deste gigante do futebol brasileiro. Parabéns pela vitória desta quarta. E vamos juntos em busca em busca de nossos objetivos para a temporada”, declarou Louzer, ex-treinador do sub-20 do Paulista e também da equipe profissional.

Ao longo dos últimos dias, o Sport apresentou a proposta, que o agradou, e o único entrave para a transferência era a multa rescisória prevista no contrato com a Chapecoense, em cerca de R$ 400 mil. O assunto foi resolvido em reunião na última quarta-feira, mas os termos do acordo não foram revelados.

Dinheiro, inclusive, foi a menor das preocupações de Umberto Louzer. A proposta feita pelo Sport para a comissão técnica é menor do que a Chapecoense pagava, porém, a divisão será por três (e não quatro, como era no clube verde e branco), pois apenas o treinador, o auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling seguiram para Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários