Vagner Mancini avisa que pretende repetir escalação do Corinthians nesta terça-feira - Esporte Jundiaí Vagner Mancini avisa que pretende repetir escalação do Corinthians nesta terça-feira

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 nesse domingo, mas voltou a não convencer. Vagner Mancini, ex-treinador do Paulista e atual comandante do Timão, destacou a importância de o time ter uma invencibilidade de 10 jogos em meio a algumas mudanças na equipe, e pediu paciência para que os mais jovens possam amadurecer. E já avisou vai repetir escalação nesta terça-feira, quando o time encara a Ferroviária, em Araraquara.

“O mais importante é arrumar a equipe vencendo as partidas, isso acaba gerando um ambiente favorável para que tudo isso tenha um tempo de maturação”, disse. “A minha ideia, nesse momento, é escalar o mesmo time, mas não sei se tenho condições de fazer isso. O mais importante é que termos mais atletas preparados a entrar e jogar”, declarou.

Sobre a série invicta de dez jogos, Mancini destacou a importância. “Vencer é sempre muito importante, você soma pontos e tem como ir arrumando a equipe de maneira mais ampla. Óbvio que sabemos que temos lastro para jogar mais, mas para esse momento agora, de mudança, de entrada de jovens, é necessário vencer para gerar confiança. Hoje, achei que a equipe, em alguns momentos, fez um bom jogo”, disse.