Vinícius Balieiro passa por tratamento, se recupera de lesão e treina no Santos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vinícius Balieiro passa por tratamento, se recupera de lesão e treina no Santos

Não passaram de um susto as dores sofridas por Vinícius Balieiro, do Santos, e revelado nas categorias de base do Paulista. Após dividida com o zagueiro Fabão, do Botafogo, aos 22 minutos do segundo tempo no empate sem gols, sábado à noite, na Vila Belmiro, o jogador sentiu algumas dores, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

O meio-campista santista fez tratamento intensivo no joelho esquerdo e foi liberado pela fisioterapia do clube para treinar juntamente com todo o elenco do técnico Ariel Holan.

Balieiro, que é meio-campisa de marcação, mas entrou improvisado na lateral, pois Sandro estava perdendo o duelo para Dudu, tentou ficar mais alguns minutos em campo, mas acabou substituído por Copete e foi levado aos vestiários, onde foi imediatamente medicado.

Como não houve lesão grave, Vinícius Balieiro poderá integrar a equipe no jogo de volta da Copa Libertadores, terça-feira, diante do San Lorenzo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Santos, como venceu o jogo de ida por 3 a 1, pode até ser derrotado por um gol de diferença, que ainda assim garantirá vaga na fase de grupos da principal competição sul-americana.

Postar um comentário

0 Comentários