Vinicius Junior marca dois, Alisson tem noite infeliz e Real Madrid vence Liverpool - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vinicius Junior marca dois, Alisson tem noite infeliz e Real Madrid vence Liverpool

Uma noite de contrastes para dois atletas brasileiros. Vinícius Junior teve a sua melhor noite com a camisa do Real Madrid marcando dois gols e participando muito bem na parte ofensiva do time espanhol. Já Alisson tomou decisão errada nos três gols sofridos pelo seu time e falhando frango no último. No fim, vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, pelo confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa – a Uefa Champions League.


A noite de brilho de Vinicius Junior e de dia ruim de Alisson começou aos 27 minutos de confronto. Após brilhante lançamento ainda do campo de defesa de Kross, Vinicius Junior dominou e não chutou forte para o gol. Só que Alisson que não vive uma grande fase, não conseguiu a fazer defesa. Se fosse o Alisson de 2019, certamente o jogo não teria naquele momento 1 a 0 para o Real. Só que 2021, placar aberto para o time de Madri.

 

Aos 36, em um erro de Alexander-Arnold, a bola sobrou para Asensio. Alisson saiu do gol e tomou novamente uma decisão errada. Foi tentar pegar a bola no chão, só que meio agachado, o goleiro deixou o camisa 11 do Real o encobrir antes de marcar 2 a 0.

 

O Liverpool marcou o seu gol aos 6 minutos do segundo tempo. Salah finalizou dentro da grande área, a bola bateu no travessão antes de entrar, para diminuir o placar.


Só que Alisson estava em nove infeliz. E Vinicius Junior estava em uma grande noite. Modric rolou a bola para Vinicius Junior da marca do pênalti chutar. Alisson estava na bola, e espalmou a bola para dentro do gol. Falha do camisa 1 brasileiro do Liverpool e 3 a 1 para o Real Madrid.


Com o placar, na quarta-feira da semana que vem (14 de abril), o Real Madrid pode perder por um gol de diferença no jogo de volta para avançar a semifinal.

 

No outro jogo desta terça-feira, da Liga dos Campeões, o Manchester City venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1. Os gols ingleses foram anotados pelo belga De Bruyne e o inglês Foden. O alemão Reus fez para o time alemão já no fim da partida. O jogo da volta deste confronto é no dia 14 de abril (quarta-feira que vem), e o City com um empate será semifinalista.


Nesta quarta-feira começam outras duas séries das quartas de final. Em Munique, o Bayern de Munique enfrenta o PSG, reeditando a final da última temporada; enquanto o Porto recebe o Chelsea, em Sevilha.

Postar um comentário

0 Comentários