Vuaden não relata na súmula confusão. “Não foi possível identificar quem provocou” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vuaden não relata na súmula confusão. “Não foi possível identificar quem provocou”

Após quatro horas do termino da partida, foi publicada no site da CBF, a súmula da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, que terminou com título flamenguista nas penalidades. O árbitro Leandro Pedro Vuaden na súmula praticamente não relata o que ocorreu dentro dos vestiários nos acréscimos do segundo tempo.

“Informo que aos 50 minutos do segundo tempo de jogo paralisei a partida devido a um tumulto que acontecia dentro do túnel de acesso para os vestiários, não foi possível identificar quem provocou o tumulto. após paralisação de 1 minuto o jogo reiniciou normalmente”, escreveu no campo observações eventuais.

Vuaden relatou ainda as duas expulsões de componentes de comissão técnica do Palmeiras: o técnico Abel Ferreira e o seu auxiliar João Martins. Na súmula, Vuaden informou que expulsou ambos de forma direta.

Abel Ferreira foi expulso aos 38 minutos de jogo. Vuaden escreveu o seguinte sobre a expulsão do treinador palmeirense: “Por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras:" você é um tendencioso do c...... (é um palavrão)" reiteradas vezes, inclusive saindo de sua área técnica. informo que o mesmo já havia sido advertido verbalmente e com cartão amarelo por sua conduta inadequada. Relato também que me senti ofendido com as palavras a mim dirigidas. Após a saída do treinador expulso o jogo reiniciou normalmente”, descreveu. Vuaden havia mostrado amarelo a Abel, dois minutos antes.

Sobre o vermelho para João Martins, o árbitro gaúcho escreveu o seguinte: “Por contestar de forma acintosa e ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras:" você é ruim, fraco pra c...... (é um palavrão)" reiteradas vezes, inclusive saindo de sua área técnica. informo que o mesmo após ser expulso continuou contestando de forma ofensiva proferindo as palavras relatadas acima. Após o mesmo se deslocar para o vestiário o jogo reiniciou normalmente”, informou, sendo que o auxiliar sequer tinha amarelo.


Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários