20 anos de uma grande tarde de Marcinho em Mirassol com a camisa do Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

20 anos de uma grande tarde de Marcinho em Mirassol com a camisa do Paulista

No dia 1º de maio de 2001, no estádio José Campos Maia, em Mirassol, brilhou o meia-atacante Marcinho. Com a camisa do Etti Jundiaí (nome do Paulista na época) ele fez dois gols e comandou a vitória do Tricolor sobre o Mirassol por 4 a 1, pela 17ª rodada da Série A2.

Comandado pelo técnico Giba, Marcinho viu Jean Carlos, logo aos 4 minutos abrir o placar para o Etti. Foi o quinto gol do atacante naquela ‘Segundona’.

O meia-atacante apareceu com brilho pela primeira vez, aos 36 do primeiro tempo, quando marcou o segundo do Galo. Aos 15 minutos da etapa final, Marcinho novamente mostrou faro de gol e ampliou o placar para 3 a 0. Foi o sétimo gol de Marcinho naquela Série A2.

Moisés, aos 27 minutos fez o gol de honra para o Mirassol. Só que aos 40 minutos da etapa final, Fantick fechou o placar em 4 a 1 para o Etti.

O Tricolor, do técnico Giba, jogou com Artur; Dedimar, Cláudio, Ânderson e Julinho; Fábio Gomes, Luís Carlos Goiano, Vagner Mancini e Marcinho; Zinho e Jean Carlos. Entraram no jogo Fábio Vidal, Nenê e Fantick, mostrando o grande banco que o Etti tinha para uma Série A2

Postar um comentário

0 Comentários