A2: Água Santa vence fora de casa e fica perto do acesso. Oeste empata fora de casa - Esporte Jundiaí

Propagandas

A2: Água Santa vence fora de casa e fica perto do acesso. Oeste empata fora de casa

A definição dos dois times que sobem para a Série A1 do Paulistão começou nesta segunda-feira com as disputas das semifinais da Série A2. O Água Santa encaminhou o retorno à elite do futebol paulista. Na partida de ida, o time de Diadema ganhou do Rio Claro por 2 a 0, no Augusto Schmidt Filho. São Bernardo FC e Oeste ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo e a decisão pelo acesso ficou totalmente em aberto.

Agora, São Bernardo e Oeste voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (27), desta vez na Arena Barueri, às 21h. Em caso de mais um empate, como não há vantagem por campanha, o acesso para a elite do Paulistão e a vaga na final será decidida nos pênaltis. Uma vitória para qualquer um dos dois lados, vale a classificação.

O Água Santa agora tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença para chegar à final e conquistar o acesso. Já o Rio Claro precisa ganhar por três ou mais gols, enquanto a vitória por dois leva a decisão para os pênaltis. Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (27), às 18h45, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo – jogo não ocorre em Diadema, por não ter a estrutura necessária para receber o VAR.

Postar um comentário

0 Comentários