Após anúncio da Copa América no Brasil, seleção brasileira cancela entrevista de atletas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após anúncio da Copa América no Brasil, seleção brasileira cancela entrevista de atletas

Pouco depois de a Conmebol anunciar que o Brasil receberá a Copa América, a assessoria de imprensa da CBF, que cuida da comunicação da seleção brasileira decidiu ‘em cima da hora’ cancelar as entrevistas coletivas dos jogadores previstas na programação oficial nesta segunda-feira.

Os meias Fred e Lucas Paquetá responderiam perguntas da imprensa, de forma remota, na tarde desta segunda-feira, mas, minutos antes da entrevista, a assessoria da CBF anunciou o cancelamento.

A Conmebol definiu que o Brasil será a sede da Copa América na manhã desta segunda, poucas horas depois de confirmar a suspensão do torneio na Argentina por conta da escalada da pandemia da Covid-19 no país. A Colômbia, outra sede original do torneio, já havia sido descartada como palco por conta das tensões sociais no país, que vêm gerando uma onda de violentos protestos nas últimas semanas.

Enquanto isso, a Seleção segue sua preparação para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas de olho também na Copa América.  A seleção brasileira treina na Granja Comary até a próxima quarta-feira, quando embarca para Porto Alegre, onde realizará o primeiro compromisso na atual Data Fifa, diante do Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho. Depois, viaja para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, no Defensores del Chaco, no dia 8.

 

Foto: Divulgação - Lucas Figueredo / CBF

Postar um comentário

0 Comentários