Argentina CONQUISTA seu 1º título da Libertadores de futsal com o San Lorenzo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Argentina CONQUISTA seu 1º título da Libertadores de futsal com o San Lorenzo

Um fato histórico ocorreu neste sábado na Copa Libertadores de futsal, em Florida, cidade do Uruguai. O San Lorenzo Del Almagro fez a Argentina conquistar o seu primeiro título na história da competição. O time argentino venceu os brasileiros do Carlos Barbosa por 4 a 3, após prorrogação.

No tempo normal, o jogo terminou 3 a 3, com gols de Murilo, Dener e Pedro Rei. O jundiaiense Jhow jogou essa decisão pelo time gaúcho, começando como titular.

Até antes da final deste sábado, ocorreram 15 edições da Copa Libertadores de futsal, com 14 títulos brasileiros e um do Paraguai. O título do San Lorenzo mostra o bom momento que vive o futsal argentino, que é o atual campeão mundial de seleções – venceu a Copa do Mundo que ocorreu em 2016, na Colômbia.

O San Lorenzo pode ser chamado de exterminador de brasileiros, pois além de bater o Carlos Barbosa na decisão, eliminou o Corinthians na semifinal.

O sábado foi ruim para o futsal brasileiro, já que antes o Corinthians perdeu a decisão de terceiro lugar para os venezuelanos do Delta Te Quiero por 3 a 1.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários