Atecubanos levou acesso em Jundiaí no ano de 2015 com 66% de aproveitamento - Esporte Jundiaí

Propagandas

Atecubanos levou acesso em Jundiaí no ano de 2015 com 66% de aproveitamento

Em 2015, o Atecubanos, clube com origem em Campo Limpo Paulista, se inscreveu para disputar o Campeonato Amador de Jundiaí. Entrou na Série B da competição, onde se apresentava com um clube de um bairro de Jundiaí. Dentro de campo o time teve um excelente desempenho na Segundona e mesmo não ficando com o título teve um aproveitamento acima do normal: conquistou 66% dos pontos disputados.

Em 18 jogos, o time obteve 11 vitórias, empatou três vezes e somente quatro vezes foi derrotado. O Atecubanos começou muito bem a competição de 2015 com duas vitórias: 3 a 0 no Cruzeiro Morada, no Aramis Polli, e 4 a 0 no Continental. Com rendimento dentro da média na primeira fase conquistou vaga para disputar a fase final, que inicialmente era em rodadas eliminatórias, sempre em jogo único. Na 1ª rodada eliminatória, encarou o Império Vila Ana, e fez 3 a 0 no Aramis Polli. Na 2ª rodada eliminatória, o Atecubanos teve pela frente o Real Fepasa e goleou: 6 a 0, no Ovídeo Bueno.

Com isso, o time conquistou classificação para o hexagonal final. Começou com empate para o Ivoturucaia por 2 a 2. Só que se recuperou com duas vitórias: 2 a 1 sobre o São Camilo e 1 a 0 no CQC. O acesso foi garantido faltando duas rodadas, quando não perdeu: 1 a 1 no Cruzeiro da Maringá. Mesmo perdendo na última rodada para o Águia Negra por 1 a 0, o passaporte para disputar a Série A já estava garantido.


Foto: Atecubanos

Postar um comentário

0 Comentários