Atropelamento do Etti Jundiaí sobre o Comercial completa 20 anos neste domingo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Atropelamento do Etti Jundiaí sobre o Comercial completa 20 anos neste domingo

Neste domingo, 16 de maio, completa-se 20 anos de uma das maiores goleadas da história do Paulista. Jogando com a nomenclatura Etti Jundiaí devido a parceria que o clube tinha com a Parmalat na época não tomou conhecimento algum do Comercial de Ribeirão Preto e venceu por 7 a 0, no Jayme Cintra. O destaque do jogo foi o atacante Zinho, que marcou três gols. O detalhe: ele que tem menos de 1m70 marcou dois gols de cabeça na partida (confira os sete gols do jogo em vídeo no fim da matéria).

O jogo da 21ª rodada ocorreu em uma chuvosa noite de quarta-feira o que afastou bastante o público que poderia seria maior para acompanhar a goleada.

Outro dado curioso da partida é que o jogo foi o último do Tricolor em 2001 no período noturno. Isso porque naquele mesmo dia, o Governo Federal anunciou que eventos esportivos a noite não poderiam ser realizados, exceto se fossem usados exclusivamente geradores para fornecimentos da energia elétrica.

A partida ainda registrou dois gols de falta de Dedimar, sempre cobrando no ângulo do canto oposto da batida, sem chances de defesa ao goleiro adversário.

Postar um comentário

0 Comentários