Bandeira moradora de Jundiaí está escalada para semifinal Corinthians x Palmeiras - Esporte Jundiaí Bandeira moradora de Jundiaí está escalada para semifinal Corinthians x Palmeiras

Morando em Jundiaí desde 2019, Neuza Inês Back está escalada para atuar como árbitra-assistente, popular bandeirinha no clássico Corinthians e Palmeiras neste domingo, na Neo Química Arena, às 16h, pela semifinal única do Paulistão 2021. O árbitro do jogo será Flávio Rodrigues de Souza.

Neuza Inês Back será assistente número 1 e correrá na frente do banco de reservas do Corinthians, ou seja próxima ao atual treinador do time e eterno ídolo do Paulista de Jundiaí, Vagner Mancini. O assistente número 2, que ficará do lado oposto, será Danilo Paulo Ziolli.

Neusa Ines Back, de 36 anos, e natural de Santa Catarina, está morando em Jundiaí e no quadro da Federação Paulista desde 2019. Ela atuou no clássico da primeira fase deste ano do Estadual entre Corinthians e Palmeiras, que terminou 2 a 2 e não ocorreram reclamações tanto a atuação dos assistentes, e nem mesmo a arbitragem da colega de Neusa, Edina Alves Batista.

Neuza atuará no seu 12º jogo neste Paulistão. Ela somente não trabalhou em jogos das rodadas 4, 6 e 10; sendo que na rodada 11 ‘bandeirou’ em duas partidas. Nas quartas de final, trabalhou na classificação do São Paulo contra a Ferroviária (vitória do Tricolor por 4 a 2).


Arbitragem de vídeo

O VAR, o árbitro principal de vídeo, será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. O AVAR, o árbitro de vídeo auxiliar, será Fabrício Porfirio de Moura.


São Paulo x Mirassol

No jogo do Morumbi, às 20h30, entre São Paulo e Mirassol, o árbitro será Luiz Flávio de Oliveira. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR será Márcio Henrique de Gois e o AVAR será Herman Brumel Vani.


Foto: FPF