BIZARRO! Confira goleiro que quase pega cobrança na hora da batida do pênalti! - Esporte Jundiaí

Propagandas

BIZARRO! Confira goleiro que quase pega cobrança na hora da batida do pênalti!

No dia da conquista do Costa Rica no Campeonato Sul-Matogrossense, a notícia que viralizou não foi o título inédito do Costa Rica, e sim que o atacante Joãozinho do próprio time teve muitas dificuldades em converter a sua penalidade. Na hora que ele bateu na bola a cobrança de pênalti, o goleiro Martins, do Comercial, estava quase pegando a bola. Um lance puramente bizarro (confira no vídeo abaixo).

Ao Ge.globo do Mato Grosso do Sul, Martins teve muita “cara de pau”, ao dizer que se adiantou de propósito no lance. A intenção dele foi de fazer catimba na cobrança, para que Joãozinho, do Costa Rica, errasse e ele pudesse pegar em uma segunda tentativa.

“No momento, só pensei em tentar manter o resultado do jogo, que estava 1 a 0 a nosso favor. Tentei entrar no psicológico do Joãozinho, falei que ele só batia em um só canto e me adiantei pra tentar a volta do pênalti e eu ter a possibilidade de fazer a defesa na segunda tentativa. Infelizmente não aconteceu”, explicou o goleiro “precoce para tentar pegar pênaltis” em entrevista ao Ge.gobo do Mato Grosso do Sul.

O gol valeu o empate do Costa Rica, que virou a partida no segundo tempo e ainda goleou por 4 a 1. O resultado valeu o título do campeonato sul-mato-grossense de 2021 para a Cobra do Norte, o primeiro da história do clube fundado em 2004.

“Não imaginava ter tanta visualização assim, pessoas e páginas do país todo mostrando o lance, me mandando mensagens. Mas apesar de sofrer o gol, fiquei feliz com a visibilidade, tanto pra mim quanto para o futebol do estado”, completou.


Foto: Imagem extraída do Ge.Globo

Postar um comentário

0 Comentários