Bragantino empata com Santos e conquista classificação para as quartas de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bragantino empata com Santos e conquista classificação para as quartas de final

O Bragantino está oficialmente classificado para as quartas de final do Paulistão 2021. O time, que tem apoio da empresa Red Bull, empatou com o Santos por 1 a 1, neste sábado, em casa, e chegou aos 22 pontos e obteve a primeira das duas vagas do grupo C. O Peixe, com o empate, ainda sonha com uma vaga no grupo D, onde está em 3º com 10 pontos, um a menos que o Guarani. O alvinegro do litoral também olha com um pouco de atenção a parte debaixo da tabela, o “pesadelo” da Série A2.

Com os 10 pontos, o Santos é apenas o 12º na classificação geral. O São Bento, primeiro da zona de rebaixamento, tem 6 pontos. A 10ª rodada tem mais sete jogos entre domingo e segunda-feira e o Peixe pode terminar em 13º ou 14º, caso Santo André (13º com 7 pontos) derrote o Palmeiras e tenha um vencedor no duelo entre Botafogo de Ribeirão (14º com 7 pontos) e São Bento (15º com 6 pontos).

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Pará tentou sair driblando na entrada da sua área e perdeu a bola. Na conclusão da jogada, Claudinho chutou e a bola desviou em Luan Peres, antes de entrar.

O Santos empatou logo no primeiro minuto da etapa final. Em erro de saída de jogo do meia-atacante Artur, do Braga; a bola ficou com Marinho que fez um lançamento espetacular para Lucas Braga, que pegou bonito na bola para empatar o jogo.

O Peixe ainda teve um gol anulado de Jean Mota, aos 20 minutos do segundo tempo, pois na jogada, a arbitragem de vídeo achou impedimento de Marinho.

No Estadual, o Bragantino volta jogar na última rodada, em 9 de maio, contra o Botafogo de Ribeirão. O Santos faz jogo atrasado contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h, em São Paulo.


Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Postar um comentário

0 Comentários