Bragantino mandará partidas em Jarinu na Série A2 do Brasileirão feminino - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bragantino mandará partidas em Jarinu na Série A2 do Brasileirão feminino

A CBF divulgou nesta semana a tabela da Série A2 do Brasileirão feminino. E o Bragantino, pode-se dizer que é também um time de Jarinu. A agremiação, que atualmente é mantida pela empresa austríaca do ramo de energéticos, mandará suas partidas no CT da empresa, em Jarinu.

Os 36 times participantes estarão divididos em seis grupos e se enfrentarão em cinco rodadas de turno único e, avançam na competição os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados. O Braga de “Jarinu” fará parte do grupo D, que tem ainda Atlético-GO, Criciúma, Fluminense-RJ, Vila Nova-ES e uma equipe ainda a ser definida (provavelmente do Paraná, devido a desistência do Imperial).

A estreia do Bragantino, será em Jarinu, no dia 16 de maio, contra o Atlético-GO. Na segunda rodada, novamente em Jarinu, recebe o Criciúma, no dia 23 de maio.

A primeira visita do Braga será na terceira rodada quando encara o Fluminense, no dia 30 de maio. Na quarta rodada, a equipe recebe um time ainda a ser definido – jogo programado para 6 de junho. Fechando a primeira fase, em 13 de junho, fora de casa, o Bragantino terá pela frente o Vila Nova-ES.


Foto: Red Bull Brasil

Postar um comentário

0 Comentários