Brasileirão: Corinthians JOGA MAL na estreia de Sylvinho como técnico e perde em SP - Esporte Jundiaí

Propagandas

Brasileirão: Corinthians JOGA MAL na estreia de Sylvinho como técnico e perde em SP

A estreia de Sylvinho como treinador do Corinthians foi uma das piores que ele poderia imaginar. Com o time jogando um futebol abaixo da média, em certos momentos pior que no fim da ‘era Vagner Mancini’, o alvinegro não foi páreo para o Atlético-GO que venceu por 1 a 0, em São Paulo, pela abertura do Brasileirão.

Melhor durante toda a primeira etapa, o Atlético-GO marcou 1 a 0, aos 44 minutos do primeiro tempo. Em jogada de João Paulo e Zé Roberto, este último recebeu a bola na entrada da pequena área e de carrinho fez 1 a 0.

No segundo tempo, aos 16 minutos, Natanael acertou as pernas de Gustavo Mosquito dentro da área e o árbitro assinalou penalidade. Mateus Vital cobrou o pênalti em cima de Fernando Miguel, e no rebote chutou a bola novamente em cima do Atlético-GO. Depois da penalidade perdida, o Corinthians esboçou alguma reação, mas sem sucesso nas finalizações e veio a derrota.

Corinthians e Atlético-GO volta a se encontrar nesta quarta-feira, às 21h30, novamente em São Paulo, desta vez pela partida de ida das décima-sextas de final da Copa do Brasil.


Foto: CBF / Brasileirão / Ettore Chiereguini / AGIF

Postar um comentário

0 Comentários