Campeão paulista, ex-jogador do Paulista termina com ótimos números no Estadual - Esporte Jundiaí

Propagandas

Campeão paulista, ex-jogador do Paulista termina com ótimos números no Estadual

Ex-jogador do Paulista, onde foi campeão da Copa Paulista de 2011, Reinaldo novamente sentiu o gosto de ser campeão de um torneio de nível estadual. Neste domingo, em outro Tricolor, o São Paulo, conquistou o título do Campeonato Paulista. Na competição de 2021, foi um dos principais destaques do time comandado por Crespo, terminando a competição com ótimos números.

Reinaldo jogou 12 partidas das 16 da equipe no Estadual. Foi titular em todas, atuando em média 87 minutos. Segundo dados do SofaScore, ele terminou o Paulistão com 3 assistências. Ou seja, a cada quatro jogos, Reinaldo fez um passe para gol. Reinaldo também é um dos jogadores que mais toca na bola no esquema de Crespo – cerca de 77 toques em média. Reinaldo terminou o Paulistão marcando um gol e curiosamente não foi em cobrança de pênalti – camisa 6 é o cobrador oficial.

No jogo final, Reinaldo foi eficiente em outro quesito: desarmes. Tido como um jogador que tem deficiência na marcação, no esquema de Crespo, onde marca mais avançado, o lateral mostra eficiência para o sistema defensivo. Na decisão, ele fez três desarmes, mesma quantidade de Gabriel Sara, sendo os jogadores entre os dois times que mais vezes desarmaram o adversário.

Postar um comentário

0 Comentários