CBF detalha tabela e Brasileirão da Série A começa com Chape e Braga - Esporte Jundiaí

Propagandas

CBF detalha tabela e Brasileirão da Série A começa com Chape e Braga

A CBF divulgou no final da tarde desta terça-feira a tabela detalhada de datas e horários das primeiras dez rodadas do Brasileirão. A Série A começa no sábado, dia 29 de maio, com um jogo às 11h, entre Chapecoense e Bragantino – jogo com transmissão apenas do Premiere. O documento completo você pode conferir aqui no fim da matéria.

Na 1ª rodada a TV aberta, leia-se TV Globo transmite dois jogos: Palmeiras e Flamengo para todo Brasil; e para o Ceará e Rio Grande do Sul mostra Ceará e Grêmio. Esses dois jogos serão às 16h, do dia 30 de maio, um domingo.

Na 2ª rodada, no dia 6 de maio, a Globo transmite América-MG e Corinthians para boa parte do país, enquanto Fortaleza e Internacional para Ceará e Rio Grande do Sul. Na rodada 3, no dia 13 de maio, a Globo transmite para boa parte do Brasil o jogo entre Atlético Mineiro e São Paulo, para outra parte o confronto entre Bragantino e Fluminense e para Rio Grande do Sul e Paraná o duelo entre Grêmio e Athletico-PR.

O SporTV na 1ª rodada transmite dois jogos: São Paulo e Fluminense, às 21h do sábado, dia 29 de maio; e Internacional e Sport no domingo, dia 30 de maio, às 20h30.

A TNT Sports na rodada inaugural mostra uma partida: Bahia e Santos, às 19h, do sábado, dia 29 de maio. Esse confronto será transmitido pela emissora logo depois da final da Liga dos Campeões da Europa, programada para o mesmo dia, às 16h (de Brasília) entre Chelsea e Manchester City.

A CBF de forma acertada não programou nenhum jogo da Série A para o mesmo horário da decisão da ‘Champions’.




Postar um comentário

0 Comentários