Cinco Estrelas: Três participações na Série B de Jundiaí na última década - Esporte Jundiaí

Propagandas

Cinco Estrelas: Três participações na Série B de Jundiaí na última década

O Cinco Estrelas na última década participou três vezes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. E o clube não conseguiu colecionar grandes resultados. Nos 27 jogos que disputou, venceu menos de um terço.

Somando os rendimentos em 2015, 2016 e 2018, quando esteve na competição foram apenas sete vitórias, nove empates e 11 derrotas.

Mesmo com campanhas abaixo da média, alguns resultados são marcantes. Exemplo foi a primeira vitória, em 2015, quando venceu o São Paulo por 1 a 0, em 24 de maio, no Ovídeo Bueno.

No mesmo emendou uma série de três vitórias seguidas, entre 28 de junho e 16 de agosto: fez 1 a 0 no Cruzeiro Morada, 3 a 2 no Atecubanos e 1 a 0 no Juventude do Tamoio.

Em 2016, uma partida com muitos gols entrou na história do clube: vitória por 6 a 3, sobre o CQC, em 1º de maio, no Benedito de Lima.

Na última participação do clube na Segundona, em 2018, não obteve vitórias, porém um dado curioso: começou a competição com três empates seguidos, e todos por 1 a 1: ocorreu contra o BFC em 29 de abril, contra o Fernandes em 20 de maio e o Treze da Vila em 3 de junho.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários