Com lei do ex, há 16 anos o Paulista “destruía” o Guarani no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí

Propagandas

Com lei do ex, há 16 anos o Paulista “destruía” o Guarani no Jayme Cintra

Em 8 de maio de 2005, se alguém falasse que o Paulista era o clube grande no confronto e o Guarani o clube pequeno, não ficaria nem um pouco suspenso. Um surpreendia na Copa do Brasil e foi muito bem no Estadual. O outro fez um Estadual abaixo da média e caiu logo cedo na Copa do Brasil. E jogando em Jayme Cintra, o Paulista era mais favorito. E contando com a “lei do ex” facilitou as coisas. No fim, uma grande tarde, e o Tricolor goleou o rival por 4 a 0, em jogo da Série B do Brasileirão.

O Paulista foi arrasador no primeiro tempo. Logo aos seis minutos abriu o placar com Cristhian. Quinze minutos depois, o Galo ampliou com Jefferson. Aos 44 minutos da etapa inicial apareceu a lei do ex no estádio Jayme Cintra. Léo Aro, que vestiu a camisa do Guarani entre 2001 e 2002 e 2004 fez o terceiro gol do Tricolor.

No segundo tempo, o Paulista tratou de “cozinhar” o jogo até porque tinha jogo importante pela Copa do Brasil nos próximos dias. Só que ainda teve tempo para marcar o 4º gol, com Mossoró, aos 33 minutos.

O Paulista, de Vagner Mancini, entrou em campo com Rafael Bracalli; Lucas, Anderson (Thiago Matias), Dema e Fábio Vidal; Cristhian, Fábio Gomes (Élvis), Márcio Mossoró e Juliano; Léo e Jefferson (André Leonel).

Como curiosidade, o Guarani entrou em campo com um jovem, que atualmente se destaca no ataque do Palmeiras: Willian Bigode.


Foto: Blog do Rivelino Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários