Com VAR e SporTV, quartas de final da Série A2 do Paulistão serão nesta semana - Esporte Jundiaí

Propagandas

Com VAR e SporTV, quartas de final da Série A2 do Paulistão serão nesta semana

As datas, horários e locais das quartas de finais da Série A2 do Paulistão foram definidos em conselho técnico na manhã deste domingo (16). Os jogos de ida acontecem na terça-feira (18) e os confrontos da volta na próxima sexta-feira (21). Está confirmada a utilização do VAR a partir desta fase e todas as partidas com transmissão ao vivo do SporTV.

Nas quartas de final, Água Santa e Atibaia vão mandar seus jogos em outras cidades. O time de Diadema vai jogar como mandante no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o Atibaia, que estava atuando em Americana, será mandante no Martins Pereira, em São José dos Campos. O São Bernardo FC, que estava atuando em Campinas, no Brinco de Ouro, volta atuar em São Bernardo do Campo.

Pelo segundo ano seguido e de maneira inédita no mundo em uma divisão de acesso, os jogos mais importantes da competição terão o auxílio do árbitro de vídeo, o VAR (Video Assistant Referee).

Duas equipes sobem para a elite estadual do ano que vem, e elas serão definidas na semifinal do torneio. O VAR, porém, entra em ação já nas quartas de final, quando serão definidos os postulantes ao acesso.

Para essa segunda fase, os clubes classificados poderão substituir até quatro atletas da relação original, podendo fazê-lo até esta segunda-feira. Além disso, os cartões amarelos serão zerados, desde que não seja o terceiro da série, quando obrigatoriamente será cumprida a suspensão automática.


Quartas de final da Série A2

Jogos de ida – terça-feira (18)

  • 11h00 - RB Brasil x Rio Claro (Nabi Abi Chedid)
  • 15h30 - São Bernardo x Atibaia (Primeiro de Maio)
  • 19h00 - Portuguesa x Água Santa (Canindé)
  • 21h30 - XV de Piracicaba x Oeste (Barão de Serra Negra)


Jogos de volta – sexta-feira (21)

  • 11h00 - Rio Claro x RB Brasil (Schmidtão)
  • 15h30 - Atibaia x São Bernardo (Martins Pereira)
  • 19h00 - Água Santa x Portuguesa (Primeiro de Maio)
  • 21h30 - Oeste x XV de Piracicaba (Arena Barueri)

Postar um comentário

0 Comentários