Confira 5 locais da casa onde você pode assistir a final do Paulistão de forma segura! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Confira 5 locais da casa onde você pode assistir a final do Paulistão de forma segura!


O Esporte Jundiaí deixa aqui a sua sugestão de cinco locais da casa onde você pode assistir a decisão do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, no Morumbi. Os locais sugeridos são 100% seguros, sem risco de provocar grande aglomeração.

  • 1ª dica: Sofá da sua casa – De forma segura, no máximo você pode assistir a sua partida ao lado do seu filho (ou filha), ou com a companhia da sua esposa (ou esposo) e também com a presença no sofá do seu animal de estimação – seu cachorrinho (ou cachorrinha) ou gatinho (ou gatinha).
  • 2ª dica: Cozinha da sua casa – Na cozinha, você pode assistir à partida e até ao mesmo tempo fazer um lanche ou um petisco ou aquecer aquela pipoca quentinha, sem quase perder um lance do jogo na tela da televisão. E também estará próximo para pegar aquele refrigerante ou bebida da geladeira.
  • 3ª dica: Cama da sua casa – Especialmente na região Sudeste que está com temperatura baixa nos últimos dias, assistir a partida em um lugar quente, com as cobertas por cima, com um travesseiro, é uma ótima dica para assistir o jogo. E se a partida estiver muito ruim, ainda pode tirar um cochilo – pois algumas partidas certamente dão sono.
  • 4ª dica: Banheiro da sua casa – Se você tem condições e estrutura pode assistir a partida por exemplo no banheiro da sua casa, instalando a televisão com uma simples antena (pois a TV Globo transmitirá a partida para a grande maioria das cidades do Brasil). Pode ser uma experiência diferente, assistindo o jogo no “trono” do banheiro (exatamente aquele lugar que você está pensando) ou se você tem uma banheira, assistir uma final de campeonato podendo relaxar, se ficar nervoso com a decisão.
  • 5ª dica: Quintal da sua casa – Não é para promover churrasco. Pode assistir a final do Campeonato Paulista no quintal da sua casa. Pode instalar uma rede de dormir, e assistir o jogo ao “céu livre”, sentindo o vento, como se estivesse até dentro de um estádio de futebol, mas dentro do ambiente da sua residência.

 

Essa reportagem é uma resposta a matéria sem noção da Folha de São Paulo publicada neste domingo, em seu site, com cinco dicas para assistir a final do Campeonato Paulista em bares. O Esporte Jundiaí reprende essa matéria e te orienta a assistir a decisão entre São Paulo e Palmeiras na SUA CASA. Assista o jogo em casa. TORÇA EM CASA!

E depois do jogo vibre com o título do seu time na sua casa. Quer provocar o “rival”: no máximo grite na varanda ou janela da sua casa. Nada de ir na principal avenida da sua cidade ou tirar o carro de casa para comemorar o título do Campeonato Paulista.


Foto: Ideias Decor

Postar um comentário

0 Comentários