Continua tabu... Corinthians e São Paulo empatam. Tricolor segue sem vencer em Itaquera - Esporte Jundiaí

Propagandas

Continua tabu... Corinthians e São Paulo empatam. Tricolor segue sem vencer em Itaquera

Faz sete anos que Corinthians e São Paulo, sempre com mando do alvinegro ocorreu no estádio localizado no bairro de Itaquera (primeiro Arena Corinthians e agora Neo Química Arena). E a série neste domingo aumentou agora para 14 clássicos disputados no local sem uma vitória do Tricolor. Na noite deste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 2 a 2.

O Corinthians agora chega uma série de 14 jogos sem perder do rival no seu estádio – eram 10 vitórias e 4 empates. Série que continua a favor do Corinthians. De fato, era a única coisa importante que valia no jogo pelo Paulistão, já que ambos estão classificados em seus grupos – e como primeiros colocados. São Paulo soma 26 pontos no grupo B e o Corinthians tem 22 pontos no grupo A.

O primeiro gol do jogo foi do São Paulo, logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Em jogada de escanteio, Miranda de cabeça marcou seu primeiro gol nesta sua volta ao time do Morumbi.

 

O empate foi um belo gol de Luan, aos 40 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol do camisa 7 nesta temporada.

 

Luan, do Corinthians, teve a chance da virada aos 9 minutos do segundo tempo, só que na cara de Tiago Volpi, mandou a bola para fora. Só que aos 39 minutos, o Timão virou o jogo. Gustavo Mosquito recebeu cruzamento de Fagner para desviar e fazer 2 a 1. 

 

Só que aos 48 minutos do segundo tempo, o São Paulo teve um pênalti marcado a seu favor. Pablo foi derrubado por João Victor. Luciano cobrou a penalidade dentro do gol e determina a igualdade no jogo.

 

No Estadual, os dois times voltam a jogar na última rodada, no próximo domingo, no Dia das Mães. O Corinthians recebe o Novorizontino, enquanto o São Paulo pega o Mirassol, fora de casa.

 

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários