Deportivo na temporada 2015 do Amador de Jundiaí venceu 7 jogos de maneira seguida - Esporte Jundiaí Deportivo na temporada 2015 do Amador de Jundiaí venceu 7 jogos de maneira seguida

O Deportivo disputou em 2015 pela primeira vez a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí e fez muito bonito. Foi as quartas de final e obteve 10 vitórias no total, sendo sete de maneira consecutiva.

Na temporada de seis anos atrás, o time venceu os seus três primeiros jogos – 4 a 0 no Alamedas, 2 a 0 sobre o Rui Barbosa e 1 a 0 no Juventude do Novo Horizonte. Só que a reta final da primeira fase do clube foi excelente. No campo o time obteve quatro vitórias – 2 a 0 no Palmeiras, 3 a 2 no Jamaica, 2 a 1 no Catorze e 1 a 0 no Fut-Rap. O time ainda venceu três jogos de maneira administrativa, por conta dos seus rivais não terem ido a campo – ganhou de 3 a 0 do São José, Jundiaí FC e União Sorocabana.

Com as sete vitórias consecutivas, todas legítimas, o Deportivo foi as quartas de final e pegou a Ponte Preta da Agapeama. O time perdeu os dois jogos – 3 a 0 e 1 a 0 e assim caiu nas quartas de final, mas encerrou a competição com a oitava melhor campanha com 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.