Dois anos de uma das vitórias mais heroicas do Paulista diante do seu torcedor! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Dois anos de uma das vitórias mais heroicas do Paulista diante do seu torcedor!

Quem disse que jogo de primeira fase da Série B1 do Paulistão pode não estar na memória de um simples torcedor? Pura mentira, pois pode estar sim. E que vitória. Em 1º de maio de 2019, o Paulista teve uma vitória espetacular sobre o Amparo, no estádio Jayme Cintra, com dois gols nos acréscimos. Placar de 3 a 2 e extase para os mais de mil torcedores presentes no campo do Jardim Pacaembu.

O Amparo, dirigido por Ricardo Chuva – que comandará o Paulista na ‘Bezinha’ de 2021, fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols do centroavante Mayko Félix – atualmente defendendo o Retrô.

O Paulista diminuiu aos 9 minutos do segundo tempo, com o meio-campista Pedro Demarchi (atualmente sem clube, aos 25 anos). Quando tudo parecia perdido, o Tricolor teve forças para aproveitar os sete minutos de acréscimos dados pelo árbitro Márcio Mattos para ir ao tudo com nada, e conseguiu o TUDO.

Aos 46 minutos, o meia-atacante Tuxa, empatou o jogo, já deixando o torcedor do Tricolor completamente alegre (Tuxa atualmente está sem clube). E aos 49 minutos, a cria da base, Victor Emerson fez o gol da vitória do Galo (Victor atualmente está no sub-20 do Fortaleza).

Comandado por Edson Fio, o Paulista jogou com Victor Stangari; Victor Emerson, Joaquim, Bruno Alemão e Yan; Kawan, Demarchi e Tuxa. Jeferson, Nenê e Edinan. Entraram Matheus Favali, Firmino e Paulo Matheus. Dos 14 jogadores que entraram em campo naquela partida pela 5ª rodada da 1ª fase, não terminaram a ‘Bezinha’ no Paulista, cinco atletas: Bruno Alemão, Tuxa e os três que vieram do banco de reservas 0 Matheus Favali, Firmino e Paulo Matheus.


Foto: Divulgação – Gustavo Amorim / Paulista FC

Postar um comentário

0 Comentários