Em 1991, Liga Jundiaiense de Futebol promoveu até Série C do Amador. Saiba mais! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em 1991, Liga Jundiaiense de Futebol promoveu até Série C do Amador. Saiba mais!

Em detalhes trazidos por Odair Alviani em um grupo no Facebook, o Esporte Jundiaí detalha que a Liga Jundiaiense de Futebol não organizou apenas campeonatos adultos – limitados as Séries A e B do Campeonato Amador. Em 1991, a entidade organizou cinco competições. Teve até Série C!

Foram cinco competições. Na Série A, que existe até hoje, o campeão foi o Brasa superando o Palmeiras do Medeiros na final. Na Série B, o vencedor foi o Roma, com o América sendo vice-campeão.

Em 1991, teve Série C, isso mesmo. Competição que atualmente não tem, naquele ano foi vencida pelo Bandeirante do Ermida.

Só que teve também categorias de base. Nos juniores, o título ficou com o Cai-Cai, com o Mil e Quarenta ficando com o vice. Só que o Mil e Quarenta não saiu sem levantar troféu naquele ano, pois faturou o título da categoria juvenil, com Caxambu como vice.

Em 1991, teve até festa de premiação para os melhores da temporada, com a presença do ex-prefeito Íbis Cruz. Ainda foram premiados os melhores da temporada entre clubes, dirigentes, atletas, treinadores, técnicos, torcidas, árbitros, representantes da arbitragem e também radialistas e jornalistas.



Fotos: Odair Alviani

Postar um comentário

0 Comentários