Em coletiva após vice, Louzer explica mudanças no Sport - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em coletiva após vice, Louzer explica mudanças no Sport

Após perder o título nos pênaltis para o rival Náutico, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) concedeu entrevista coletiva à TV Sport e explicou o motivo das mudanças no time titular, especialmente na forma tática. Além disso, o comandante leonino projetou evolução na equipe, visando o Campeonato Brasileiro.

“O Thiago (Neves) já jogou como esse falso 9. A gente tinha a questão do Mikael que ficou um período sem treinar, era um atleta que não ia aguentar entrar de início. No jogo passado, nós optamos pelo Trellez e a gente não encaixou nosso jogo. Então era uma ideia de uma outra formatação. Treinamos assim a semana e ela fluiu muito bem. Então nós acreditávamos que essa formação de início nos daria um equilíbrio”, disse.

Ao ser questionado sobre o impacto negativo dessa derrota para o elenco, Umberto amenizou. “Toda perda de título é ruim. No tempo normal nós não perdemos o jogo, mas na somatória geral nós perdemos um título e isso é ruim, mas isso tem que servir de crescimento. Assim como nas vitórias nós falávamos que não estaria tudo bem e que nós precisávamos evoluir e crescer. Na derrota também nós não podemos acreditar em terra arrasada. Precisamos interpretar o mais rápido e identificar o que precisamos evoluir”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários