Ex-goleiro do Paulista pega último pênalti em disputa de 30 cobranças em Campinas - Esporte Jundiaí Ex-goleiro do Paulista pega último pênalti em disputa de 30 cobranças em Campinas

Ex-goleiro do Paulista, Ygor Vinhas participou de uma disputa de pênaltis histórica pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Ele pegou a última cobrança do Botafogo de Ribeirão, a 30ª da série, que classificou a Ponte Preta para a semifinal da competição. Após 0 a 0 no tempo regulamentar, a Ponte Preta venceu a disputa de pênaltis por 14 a 13 sobre o time de Ribeirão Preto.

Das 30 cobranças apenas três foram erradas. A Macaca errou a quarta cobrança com Renatinho. O Botafogo perdeu a terceira com jogador também chamado Renatinho e a última com Martineli.

““Foi nervosismo de todo lado, a gente não imaginava que chegaria onde chegou. Fizemos um grande jogo, pelo volume nosso, com todo respeito ao Botafogo, merecíamos a vitória, mas fomos felizes nos pênaltis”, disse Ygor Vinhas, que vestiu a camisa do Paulista no sub-17 na temporada de 2011 e depois no futebol profissional na Série A2 de 2015, quando emprestado pelo Grêmio. Ygor Vinhas é goleiro da Ponte Preta desde 2019.