Ex-Paulista: Zagueiro Diego Ivo comemora sucesso da cirurgia - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista: Zagueiro Diego Ivo comemora sucesso da cirurgia

Após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo na partida contra o Bahia pela Copa do Nordeste, no dia 18 do último mês, o zagueiro Diego Ivo, ex-Paulista, já sofreu a intervenção cirúrgica e agora foca em um único objetivo: recuperar e retornar aos gramados o quanto antes.

O jogador teve uma ruptura no tendão patelar associado a uma lesão do retináculo medial, algo bem parecido com o que aconteceu com Ronaldo em 2000 na Inter de Milão, de acordo com o médico do CRB, Elio Gonçalves.

A cirurgia aconteceu na semana passada e Diego Ivo comemorou o sucesso na operação. “Deu tudo certo. O doutor me disse que a cirurgia saiu da forma como ele gostaria. Agora é focar em recuperar e voltar. Os três primeiros dias foram os mais complicados, senti bastante dor. Mas agora já está bem mais tranquilo. Estou com um sentimento bom e pensamentos positivos, tenho certeza que isso vai ajudar a me recuperar mais rápido. A minha família está aqui também me apoiando e tenho o suporte de grandes profissionais, tudo para que eu possa voltar antes do prazo”, contou o zagueiro que, até então, tinha disputado 10 jogos e marcado um gol.

A previsão é que Diego Ivo inicie a fisioterapia em até um mês e meio após a cirurgia. “Por enquanto não posso fazer nada, é repouso total com a perna para cima. Apesar de toda essa situação da lesão, estou empolgado para iniciar a fisioterapia e poder voltar a fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários