Ex-treinador do Paulista leva Palmeiras para a liderança do Brasileirão feminino - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-treinador do Paulista leva Palmeiras para a liderança do Brasileirão feminino

Palmeiras e Grêmio fizeram, na noite desta segunda-feira (3) no Allianz Parque, o jogo que encerrou a 5ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. E o confronto tinha um significado especial, pois quem vencesse assumiria a liderança isolada da competição. E a ponta da tabela ficou com as Palestrinas (com 13 pontos), que derrotaram gaúchas por 4 a 1. O time alviverde é comandado por um ex-treinador do Paulista: Ricardo Belli.

Ricardo Belli comandou o Paulista por duas rodadas no Paulistão sub-20 de 2017. Foi demitido de forma polêmica, pois o presidente do clube na época, Pepe Verdugo não gostou do estilo de futebol proposto por Belli ao Galo.

No futebol feminino do Palmeiras está trabalhando também o jundiaiense William Bittencourt, preparador físico, que trabalhou com Belli no Tricolor em 2017, onde começou-se uma parceria que continua até hoje. O preparador de goleiros é também de Jundiaí: Carlão, que por muito tempo trabalhou no Paulista.

O Palmeiras fez um grande primeiro tempo e marcou quatro gols com Agustina, duas vezes, Carol Baiana e Bia Zaneratto. O Grêmio descontou no segundo tempo com Lais Estevam. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 13 pontos, assumindo a ponta da tabela ao ultrapassar o Corinthians, que tem 12. O Grêmio está em quarto lugar com dez pontos.

O agora líder Palmeiras volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (9), em clássico contra o vice-líder Corinthians. Um dia depois o Grêmio mede forças com o Santos.

Postar um comentário

0 Comentários