Felipe Alves e João Paulo são campeões cearenses de 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Alves e João Paulo são campeões cearenses de 2021

Dois ex-jogadores do Paulista conquistaram neste domingo o Campeonato Cearense: o goleiro Felipe Alves e o zagueiro João Paulo. Ambos atuam pelo Fortaleza, que empatou com o Ceará por 0 a 0 no jogo único da decisão. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Fortaleza conquistou o título.

No jogo decisivo, Felipe Alves foi titular enquanto João Paulo não esteve nem no banco de reservas. No Estadual do Ceará, Felipe Alves jogou sete partidas e sofreu apenas dois gols. João Paulo esteve em campo em três oportunidades na competição – seu último jogo foi em 17 de maio, na goleada sobre o Icasa por 6 a 0.


Felipe Alves

O goleiro Felipe Alves, titular absoluto e um dos melhores atletas do Fortaleza, foi um dos pedidos do técnico do Flamengo, Rogério Ceni, segundo publicação do jornal O Dia, assinada pelo jornalista Venê Casagrande, no último final de semana.

Felipe Alves é considerado um dos melhores da posição no futebol brasileiro e agrega virtudes sempre enaltecidas por Rogério Ceni: boa qualidade nas traves e saída de bola qualificada.

Aos 32 anos, Felipe tem contrato com o Fortaleza até dezembro, ou seja, a partir do próximo mês já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Oficialmente o presidente Marcelo Paz nega qualquer proposta ou sondagem do Flamengo pelo goleiro. No fim do ano passado, o Atlético-MG sondou o atleta, mas o dirigente avisou que só o liberaria com o pagamento integral da multa rescisória - o valor não foi revelado.

Postar um comentário

0 Comentários