Felipe Alves enaltece postura do Fortaleza e comemora tri estadual - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Alves enaltece postura do Fortaleza e comemora tri estadual

Presente no elenco nas três conquistas seguidas, o goleiro Felipe Alves festejou o tricampeonato estadual do Fortaleza e exaltou a postura da equipe no empate em 0 a 0 com o Ceará, pela final do Campeonato Cearense.

Com a vantagem do empate na decisão em jogo único, em razão da melhor campanha na competição, o Tricolor segurou o placar sem gols e levantou a taça pelo terceiro ano seguido - desta vez, de forma invicta. O goleiro revelado no Paulista elogiou a dedicação dos jogadores e destacou a rápida adaptação do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

"Passa um filme na cabeça. Nada nessa vida é fácil, a gente sempre está pagando um preço em busca dos nossos objetivos, das nossas conquistas. Coletivamente, a gente está de parabéns. A gente não fez o nosso melhor jogo tecnicamente, mas, em termos de entrega e superação deu conta do recado. Jogamos pelo empate por mérito nosso, pelo que fez no decorrer de toda a competição, então é parabenizar a todos pela entrega e dedicação", disse o arqueiro.

Felipe Alves destacou que o comprometimento do Leão foi fundamental para assegurar o título. A equipe do Pici não conseguiu ter muitas chances de balançar as redes e suportou os momentos de pressão do arquirrival em Clássico-Rei truncado.

"Quanto mais concentrado em campo você estiver, a sua tomada de decisão é sempre mais certa do que errada. Não fizemos o nosso melhor jogo, mas tenho certeza que a concentração e dedicação de todos valeu pelo empate e o título. Tricampeão, isso é para poucos", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários