Fernando Diniz é anunciado, mas não dirige Santos no jogo decisivo do domingo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernando Diniz é anunciado, mas não dirige Santos no jogo decisivo do domingo

Fernando Diniz foi anunciado de maneira oficial pelo Santos na tarde desta sexta-feira como novo técnico do clube. O treinador chega ao clube, mas ainda não dirige o time no jogo mais importante da temporada 2021, quando enfrenta o São Bento, na Vila Belmiro, na última rodada do Paulistão, onde o alvinegro não pode perder, caso contrário será rebaixado a Série A2 do Estadual – sendo o primeiro clube campeão de Copa Libertadores sendo rebaixado de divisão em nível estadual.

Campeão da Copa Paulista pelo Paulista na temporada 2010, Diniz de 47 anos, assume o comando do time no jogo de terça-feira (11) diante do Boca Juniors, pela Libertadores, na Vila Belmiro. No domingo Marcelo Fernandes segue como treinador contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.

Nascido no dia 27 de março de 1974, em Patos de Minas-MG, começou a carreira como jogador em 1993, no Juventus, da capital paulista, onde atuou até 1996. Passou por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e o Santos, em 2005. No ano seguinte foi jogador também do Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários