Fernando Diniz se responsabiliza por derrota do Santos no Brasileirão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernando Diniz se responsabiliza por derrota do Santos no Brasileirão

Fernando Diniz, treinador do Santos, evitou apontar culpados pela derrota por 3 a 0 diante do Bahia, na estreia do Brasileirão. Apesar das falhas da zaga nos lances, o comandante santista se colocou como principal responsável pelo resultado negativo no estádio do Pituaçu.

"Não tem setor ou jogador que perdeu, foi uma equipe. E se tem um principal responsável, sou eu. Difícil especular, fazer uma explicação lógica pra três gols em sete minutos. Não poderia ter acontecido, erramos, e temos que corrigir para frente", disse o ex-treinador do Paulista, após a partida.

"A gente vai melhorar trabalhando, sem procurar culpados. Temos que melhorar no geral, com todos ajudando na organização defensiva", afirmou.

O treinador também avaliou que a equipe perde e ganha como um todo, assim como foi na vitória diante do Boca Juniors-ARG. Diniz ainda comentou que viu o Santos melhor durante o primeiro tempo e que, após o "apagão", a equipe se desestruturou. Para o comandante, agora o foco é na próxima partida.

"Temos que melhorar a equipe, virar a chave e termos chance de um grande jogo em Cianorte", disse. O clube paranaense é o próximo adversário do Peixe em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na terça (1), às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários