Fortaleza renova com Felipe Alves até 2023. Mas anúncio oficial será ‘diferente’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fortaleza renova com Felipe Alves até 2023. Mas anúncio oficial será ‘diferente’

A camisa 12 do Fortaleza seguirá sob os cuidados do mesmo dono por mais duas temporadas. O clube chegou a um acordo para a renovação de contrato, selou a permanência do goleiro Felipe Alves até o final de 2023 e lançou um desafio à torcida da venda das novas camisas para realizar o anúncio. O atleta foi revelado ainda em 2007, nas categorias de base do Paulista, sendo lançado rapidamente ao time profissional.

Em vídeo divulgado na noite da última quinta-feira, o presidente Marcelo Paz afirmou que caso sejam vendidas 2.023 unidades da camisa Tradição, modelo do uniforme 1 que será lançado no próximo sábado, o clube anunciará uma "grande novidade". O clube adotou a hashtag "fique frio", em referência ao apelido de "homem de gelo" do arqueiro.

"Sei que está tarde, mas eu não poderia deixar de lançar esse desafio para vocês depois da conversa que acabei de ter. A gente está muito perto de anunciar uma grande novidade para vocês, mas para ter a garantia desse anúncio precisamos vender 2.023 camisas. Se vendermos 2.023 unidades da nova Tradição, fique tranquilo, fique frio, que a gente vai fazer um grande anúncio. E aí, galera tricolor, posso contar com vocês?", disse o dirigente.

Destaque em outros clubes pela qualidade com a bola nos pés, o camisa 12 chegou ao Leão a pedido do então técnico Rogério Ceni e rapidamente conquistou espaço. Com bom nível também debaixo das traves, assumiu a posição e virou titular absoluto.

Adaptado à cidade, com residência estabelecida e filhos pequenos, o goleiro não esconde a preferência pela estabilidade na carreira e valoriza o status que tem no clube, com respaldo de diretoria e comissões técnicas e reconhecimento da torcida.

Felipe Alves soma 118 jogos disputados pelo Fortaleza e se tornou o segundo goleiro com maior número de partidas nos anos 2000. Em três temporadas, o camisa 12 conquistou três títulos do Campeonato Cearense e um da Copa do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários