FPF coloca árbitras Fifa na segunda partida da decisão da Série A2 do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

FPF coloca árbitras Fifa na segunda partida da decisão da Série A2 do Paulistão

Na disputa final do título da Série A2 do Paulistão, o trio de arbitragem de campo da final, entre Água Santa e São Bernardo FC, na próxima segunda-feira, às 17h30, no Canindé, em São Paulo, será todo composto por mulheres que possuem escudo Fifa. Lembrando que as duas equipes finalistas já conquistaram o acesso a Série A1 e agora somente se define o campeão da competição.

A moradora de Jundiaí, Edina Alves apita o jogo, auxiliada pela também moradora de Jundiaí, Neusa Inês Back. A outra auxiliar será a também Fifa, Fabrini Bevilaqua Costa, de Pindamonhangab. A quarta árbitra é também Fifa: Adeli Mara Monteiro, também de Pindamonhangaba.

Na sala de vídeo, também terá uma Fifa: Daiane Caroline Muniz, de São Paulo, estará como VAR. Apenas Amanda Pinto, de Mauá, não é Fifa, e estará atuando no jogo como árbitra assistente de vídeo.

No primeiro jogo da final, neste sábado, às 19h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a equipe de arbitragem será totalmente masculina: Salim Fende Chavez apita, com Anderson José de Moraes e Robson Ferreira como assistentes. Ricardo Bittencourt da Silva será o quarto árbitro, com Marcio Henrique de Gois e Vitor Carmona Metestaine atuando na sala do VAR.


Foto: FPF

Postar um comentário

0 Comentários