FPF escala trio feminino para jogo para confronto entre 1º e 3º na Série A2 do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

FPF escala trio feminino para jogo para confronto entre 1º e 3º na Série A2 do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol, através da sua comissão de arbitragem, escalou um trio totalmente feminino para uma partida da Série A2 do Paulistão neste sábado. Para o jogo entre o líder Oeste e o terceiro colocado Rio Claro, às 15h deste sábado, em Barueri, a FPF escalou uma árbitra Fifa, uma auxiliar que trabalhou nas quartas de final da Série A1 e uma assistentes que trabalha nas divisões inferiores.

A árbitra Fifa e que mora em Jundiaí, Edina Batista apita o jogo, auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (trabalhou no jogo Corinthians x Inter de Limeira na terça-feira) e Veridiana Contiliani Bisco (que trabalha em jogos das Séries A2 e A3).

Oeste e Rio Claro é jogo da última rodada da primeira fase da Série A2 e apesar de reunir dois times que estão na zona de classificação pode ser repetido nestes playoffs - especialmente na semifinal, quando se define o acesso. O Oeste já é o primeiro colocado e o Rio Claro já tem vaga garantida nas quartas de final e briga para terminar entre os quatro melhores da primeira fase.


Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras


Postar um comentário

0 Comentários