FPF realizará "segundo" pré-conselho técnico da Série B1 na próxima quinta-feira - Esporte Jundiaí

Propagandas

FPF realizará "segundo" pré-conselho técnico da Série B1 na próxima quinta-feira

Através de comunicado enviado aos clubes nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol convocou as agremiações que devem disputar a Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’, competição que teimosamente a Federação Paulista de Futebol chama de Segunda Divisão sub-23 do Campeonato Paulista para o pré-conselho técnico da competição, que será realizado na próxima quinta-feira (27 de maio) de forma virtual, ainda sem horário confirmado. Será entre aspas o "segundo pré-conselho" a ser realizado pela entidade – o primeiro, que a entidade chamou de 'reunião' foi no começo de fevereiro, foi apenas para confirmar que o torneio novamente somente seria disputado no segundo semestre. As informações são do site O Curioso Futebol.

Poderão participar do pré-conselho técnico os clubes que não estão nas séries A1, A2 e A3 deste ano, regulares com a filiação, sem pendências financeiras, que não estejam suspensos pela Justiça Desportiva e que apresentem a concessão de uso do estádio para os seus jogos, bem como os laudos técnicos vigentes. O Paulista desta vez pode participar do conselho técnico por não estar mais suspenso pela Justiça Desportiva – já cumpriu a suspensão que recebeu em outubro do ano passado.

Para quem não está regularizado, pode resolver a situação até o um dia antes da reunião, quarta-feira (26) que estará apto para participar da reunião, recebendo o link convite da FPF para entrar na sala virtual do pré-conselho técnico.

O pré-conselho técnico deve definir duas situações importantes para a realização da competição: as datas do conselho técnico principal, onde será divulgado a lista de times participantes e o regulamento, e do início do campeonato.

Segundo informações que correm nos bastidores dos clubes, o conselho técnico deve ser realizado em junho, enquanto o início da competição ficará para agosto – possível no fim deste mês.

Postar um comentário

0 Comentários