Futsal: Napole Futsal, de Jundiaí, mandará seus jogos em Itu, na Copa LPF sub-20 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Futsal: Napole Futsal, de Jundiaí, mandará seus jogos em Itu, na Copa LPF sub-20

O Napole Futsal, clube de Jundiaí, disputará a Copa LPF sub-20, mas não atuará na cidade. Em virtude dos centros esportivos de Jundiaí ainda estarem fechados por conta da pandemia, o clube mandará suas partidas em Itu neste torneio que ocorre no primeiro semestre. A Liga Paulista de Futsal que organiza a competição divulgou a versão definitiva da tabela nesta sexta-feira.

O Napole faz parte do grupo B e terá na primeira fase como rivais a Wimpro (de Guarulhos), Mogi das Cruzes, Raposas da Leste (de São Paulo) e Pontapé (de Nova Odessa). A competição ainda tem outros cinco clubes que fazem parte do grupo A: Indaiatuba, Juventude (de Santana de Parnaíba), Diadema, Aces (de Guarulhos) e Miguelópolis.

O Napole mandará suas partidas no ginásio municipal Ditinho Xavier, em Itu. Só que o seu primeiro jogo será fora de casa, quando enfrentará Mogi, no dia 29 de maio, às 16h (curiosamente no mesmo horário da final da Liga dos Campeões de futebol masculino entre Manchester City e Chelsea).

Na segunda rodada, a equipe joga como mandante, mas em Itu, quando recebe o Raposas do Leste, no dia 6 de junho, às 10h. Uma semana depois, no dia 13, também em Itu, o Napole encara o Pontapé, que também mandará suas partidas em Itu e não em Nova Odessa.

A equipe jundiaiense folga na quarta rodada e somente volta atuar na rodada final, em 27 de junho, às 14h, quando encara a Wimpro, em Itu.

Pelo regulamento da competição, os times na primeira fase se enfrentam em turno único, e as quatro melhores passam as quartas de final. O cruzamento das quartas de final é no sistema olímpico e será em jogo único. A semifinal terá o cruzamento de acordo com as campanhas dos times, em jogo único. A final também é em partida única.

Postar um comentário

0 Comentários